Balance!

Não, não vos escrevo sobre nenhuma atividade física, apesar desta ser uma de que gosto particularmente e que também pode gerar boas e belas brincadeiras com os nossos filhos! 🙂

Quero falar sobre equilibrio, o equilibrio de uma solução que só pode ser conseguido se observarmos e escutarmos com atenção ao nosso redor.

Quando começamos a trabalhar com uma escola, e identificamos as necessidades que tanto alunos como professores/educadores/auxiliares podem ter, estamos a identificar lacunas que podem ser ao nivel cognitivo, emocional, social, físico ou mesmo espiritual. Quando propomos soluções, propomos a implementação de serviços educacionais que vão ao encontro destas lacunas. O equilibrio que faz sentido numa escola pode não fazer sentido noutra, e por isso é tão importante perceber bem o que falta para perceber o que oferecer! É um processo que promove uma inovação personalizada, que apoia todos os que estão na escola, e que ao final de um tempo permite ver evoluções positivas.

Para este equilibrio ser efetivo, temos de todos trabalhar juntos para o conseguir, em equipa! Se remarmos juntos, vamos conseguir chegar a bom porto com equilibrio!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: